terça-feira, 6 de maio de 2014

Como clareio meu cabelo sem tinta... / Resenha - Go Blonder Lightening Spray


Hoje vim falar sobre o John Frieda Go Blonder Lightening Spray que é o produto que uso para clarear o cabelo.
 
Ele é um clareador spray que só funciona para cabelos naturalmente claros, pois nos escuros ele acaba deixando o cabelo alaranjado. Costumo usar quando tomo sol na praia (borrifo, tomo um solzinho e depois, quando chego em casa, lavo). Mas também dá para borrifar após o banho e secar o cabelo com o secador (já que ele é ativado pelo calor), já fiz assim também.

Não se iludam, pois ele só dá uma leve clareada no cabelo. Não vai ficar platinado de uma hora para a outra. Eu só uso raramente, pois ele resseca o cabelo e fico com medo de passar muitas vezes seguidas e ficar com uma cor artificial.

Ele contém clareadores naturais, como camomila e ingredientes cítricos, mas também tem Peróxido de Hidrogênio, que é a nossa velha conhecida água oxigenada. Portanto não recomendo para quem tem químicas no cabelo, pois acho que corre o risco de ser incompatível. 

Eu fiz luzes já, faz uns dois ou três anos, então nem todo o loiro do meu cabelo é resultado desse produto. Com o passar do tempo foi misturando, então nem sei mais qual é qual. A cor do meu cabelo natural é loiro escuro de acordo com os cabelereiros.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário