sexta-feira, 20 de junho de 2014

Assisti e gostei: Filme "Confissões de Adolescente" ♥


No feriado estava dando uma olhadinha no Youtube quando me deparei com um vídeo com o filme "Confissões de Adolescente" completinho. Resolvi ver uns 5 minutinhos do filme, afinal não sou mais adolescente e nem tenho muita paciência, mas o filme acabou prendendo minha atenção e vi inteiro.
E por incrível que pareça gostei bastante do filme, me rememorou algumas cenas da minha própria adolescência. 

É um filme naquele formato bem "Globo", mas eu curto esse tipo de filme. Tem vários atores famosinhos globais.

Eu acho legal esse tipo de filme engraçadinho e bobinho, bem água com açúcar, então pode ser por isso que eu curti. E provavelmente se você não gostar e preferir filmes mais profundos e sérios, vai achar que assistir foi uma grande perda de tempo.


As protagonistas são quatro irmãs: Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Isabella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Carina (Clara Tiezzi) e elas tem problemas comuns dos jovens, por exemplo, sofrem bullying, passam por traições, tem problemas com auto aceitação, etc. As redes sociais também são bem presente no filme, me lembrei bem daquela época de transição sabe do Orkut para o Facebook, que as pessoas ainda tinham os dois.

Nem sabia que aquela menina era a Sophia Abrahão (a bem informada) e achei que ela canta bem e também tem uma atuação bem aceitável, apesar de ter visto várias críticas.

Acho que vai ser bem fácil achar a versão completa do filme no Youtube, se clicar no trailer que eu deixei provavelmente irá aparecer naquele espaço do lado direito da tela.

Depois me contem o que vocês acharam do filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário