sexta-feira, 20 de junho de 2014

Lupita Nyong’O na capa da Vogue América

Lupita arrasou mesmo esse ano, após ganhar o Oscar, de melhor atriz coadjuvante, ela aparece na capa da Vogue América. A publicação a chamou de "a mais nova garota dourada de Hollywood", está podendo mesmo!

Para quem não a conhece, vou fazer uma breve introdução. Lupita é uma atriz mexicana com naturalidade queniana de 31 anos, que se tornou um grande ícone da moda dos últimos tempos.

O vestido da capa é um Prada, achei que poderia ter sido algo mais exuberante, assim como a maquiagem que está bem simples.

Mas adorei o recheio da revista.








O ensaio foi feito em Marrakech no Marrocos. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Mikael Jansson e ela vestiu peças de Proenza, Givenchy e Rodarte.

Adorei o ensaio, achei linda essa mistura de cores bem vivas. Achei que ela está uma diva em todas as fotos. E que esse ambiente bem mediterrânico ficou perfeito para o ensaio, adorei ver os figurantes vestidos como locais, achei que ficou bem descolado.

Morri de aflição com aquela foto com a serpente hahahaha. E na minha opinião a melhor foto é a segunda, o vestido é lindo!

E vocês, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário