quarta-feira, 18 de junho de 2014

Viciada em realities - Rich Kids of Beverly Hills!


Para quem acompanha o blog, não é segredo que adoro reality show, quase todo o tempo que vejo tv (vejo pouco, mas vejo) estou assitindo algum. Os canais que mais assisto são "E!", "Fox Life" e "TLC".

E o meu vício mais recente é o Rich Kids of Beverly Hills, que comecei a assistir por uma carência deixada por Keeping Up with the Kardashians, que só está passando episódios repetidos. Se você gosta de programas educativos, construtivos e educacionais, você não irá gostar desse. Esse é um programa para ver sem pensar sabe, para quando você quer apenas esvaziar a cabeça.


É um reality que mostra a vida de 5 filhos de bilionários e milionários, na era do Instagram e blogs.  Eles amam postar tudo no Insta, colocar ### e ver a repercussão de tudo nas redes sociais.


É aquele velho formato de vários realities, meninas ricas e mimadas, torrando dinheiro e tomando champagne, com dilemas de amor e amizade, barracos e afins.



O diferencial desse para os outros tantos realities semelhantes é que eles são bem carismáticos e tem problemas comuns, como, por exemplo, odiar academia, uns quilinhos a mais, não desencalhar hahahaha. Se você começar a assistir muito provavelmente vai se apegar a eles.



As protagonistas são Dorothy, Morgan e Roxy e as aventuras giram em torno delas e de seus amigos. 

A primeira temporada com 9  episódios já terminou e o sucesso foi tanto que agora está passando a segunda tempora, que foi gravada na China, no E!

Um resuminho dos principais...


Dorothy Wang - Seus pais são bilionários muito ricos mesmooooo. Ela tem uma coleção gigante de Hermés e é uma pessoa bem engraçada. Sempre rola um ciuminho entre ela e a Roxy, elas são daquele tipo de amigas que se gostam pero no mucho.

Ela diz que quando crescer quer ser a "sensação asiática do mundo", mas já tem uns 25 anos hahahaha. Ela odeia academia e é bem chorona.

Na primeira temporada ela compra seu primeiro apartamento e reflete sobre o que quer fazer da vida.

Ela adora postar no Insta, então vale a pena seguir - Insta aqui.



Morgan Stewart - na minha opinião ela é um pouco irritante, adora fazer um barraco e fala coisas bem malvadas, no velho estilo Mean Girls. 

Junto com a Doroty formam a Blair & Serena, elas se intitulam assim. Apesar de uma pitada de maldade, ela também é bem engraçada.

Seu pai é um arquiteto super hiper mega bem sucedido e ela mora sozinha numa belíssima casa.

Seu namorado é o Brendam, que é corretor de imóveis e ganhou seu primeiro milhão aos 19 anos (todos choram agora kkkkk), na primeira temporada eles passam pelo dilema de morar juntos ou não. É um casal bem dramático.

Morgan também é blogueira dona do Boobs and Loubs (porque tem muito peito e 200 Loubotins), o blog fala basicamente sobre a vida dela, moda, seu estilo, é uma pena que ela não o atualiza muito.

Ela também adora postar tudo no Insta, então vale a pena dar uma olhadinha e quem sabe seguir. 


Roxy Sowlaty - é a minha favorita, mas não aparece tanto quanto as outras duas, ela é bem mimadinha e sua família não é tão rica quanto a das outras duas, mas continua sendo milionária e tem uma bela mansão. 

Roxy é designer de interiores (seu trabalho por sinal é ótimo, postarei a decoração da casa dela, que ela mesmo fez, mais para frente aqui no blog) e seu dilema na primeira temporada é ficar pobrinha porque seus pais cortaram sua mesada e ter que ganhar seu próprio money. 

Ela adora cachorrinhos desses pequenininhos e sempre anda com o seu para cima e para baixo.



Além delas, também  tem o Jonny, que é amigo delas, que é compositor e bem fofinho. E o mais divo é o E.J. Johnson, que é filho do Magic Johnson e adora peles e roupas bem extravagantes. E.J. faz uns bicos no Fashion Police, na primeira temporada ele não apareceu em todos os ep, mas na segunda ele é fixo.

Para quem curte um guilty pleasure é um programa ótimo e muito divertido, para esvaziar mesmo a cabeça e dar umas risadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário