quarta-feira, 30 de julho de 2014

Adeus Aliexpress!!!

É com pesar que, após tantas compras felizes, me despeço do Aliexpress. Ainda tenho algumas comprinhas para mostrar aqui no blog. Mas provavelmente serão as últimas.

Tomei a decisão de parar de comprar qualquer coisa online, tamanha a ineficiência dos Correios e da Receita Federal em decidir com agilidade quem vai ser taxado. Antes eu tinha algum problema ou outro com a demora das compras, mas dessa vez superou todas as expectativas. Faltam 3 compras para chegar, que eu pedi faz mais de dois meses e acabei descuidando e perdendo a proteção de todas. 

Algumas compras minhas do Ebay sumiram da face da terra, pois não tinham rastreamento. Mas eu ainda tinha esperança com o Ali, pois eles sim tinham rastreamento. Mas aparentemente isso não adianta nada.

Já faz tempo que havia percebido que eles querem dificultar a entrada de qualquer mercadoria importada no Brasil, isso não é segredo para ninguém né. Até ai, não concordo pois acho que os produtos nacionais que precisam ficar melhores e com preços mais competitivos,mas tudo bem né, quer taxar, ok. O problema é confiscar a mercadoria das pessoas por 3 meses e depois entregar um pacote todo estragado e molhado. O problema é mercadorias que somem e ninguém dá justificativa nenhuma.

Bom, é isso meninas. Depois posto minhas últimas comprinhas e se chegar mais alguma, pois já perdi as esperanças.

E vocês, também estão tendo problemas com entregas? Me contem nos comentários. 

2 comentários:

  1. nossa, eu com certeza to tendo problemas com compras internacionais, principalmente as da china andam demorando coisas de 3, 4 meses pra chegar :////////

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lí!

      Obrigada pela visita e comentário.

      Aí, nem me fale. Fiquei super na bad porque minhas compras pararam de chegar. Sem contar as coisas que eles furtam na cara larga né. Brasil é complicado.

      Volte sempre ao meu espaço.

      Mil bjs ♥

      Excluir