domingo, 19 de outubro de 2014

Diário de viagem Sul - Balneário Camboriú

Meu namorado e eu resolvemos viajar para o Sul do Brasil para visitar a família dele, que mora em Canoas-RS. Optamos por ir de carro e simplesmente adoramos a viagem, foi maravilhosa.

Hoje vou falar um pouco sobre um destino que não estava no nosso roteiro, mas que resolvemos parar e adoramos.

O caminho de São Paulo-SP para Canoas-RS é longo, mas tínhamos cogitado ir direto. Porém só até Camboriú passamos por uns 4 caminhões tombados, o que atrasou muito nossa viagem. Por isso, estávamos exaustos e paramos em Camboriú para descansarmos um pouco. Gostamos tanto da ideia, que na volta paramos de novo.

Ida...

A paisagem durante a viagem é maravilhosa, muitos campos, plantações, animais ♥♥♥.

Quando paramos em Balneário Camboriú não tínhamos reservado hotel, nem nada. Por uma grata surpresa encontramos essa Pousada, que foi ótima e atendeu bem as nossas necessidades. Gostamos tanto, que na volta também ficamos na mesma.

É simples, mas é limpa e confortável.

Na ida fomos a um barzinho durante a tarde e durante a noite jantamos num restaurante, mas não levei a câmera e nossos celulares estavam sem bateria, então não tirei fotos.

Ficamos um dia apenas e fomos para Canoas.

Volta...

Na volta, como disse, ficamos na mesma pousada, só um dia também.

Só fomos nessa praia perto do hotel mesmo, que é no Centro do Balneário.

Na volta fomos nesse barzinho, que comemos esses pastéis deliciosos. Fomos também em outro restaurante e outro barzinho, mas não tirei fotos.

Tanto na ida quanto na volta demos uma voltinha na praia, o tempo estava um pouco nublado, mas deu para aproveitar.

Gostei muito da cidade, recomendo.