segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resenha B.B. Cream L'Oréal

Hoje vim falar de um produto que já faz parte da minha vida faz um tempo, o B.B.Cream da L'Oréal. A cor que eu uso é a clara e, na minha opinião, não é perfeita para a minha pele, é levemente escura e amarelada, mas funciona.

Os B.B. Creams surgiram no Japão e o propósito deles é ser muitos produtos em um só. Esse da L'Oréal promete hidratar a pele; suavizar as imperfeições; uniformizar e iluminar; ação anti-brilho; e ainda protege os raios UV-FPS20.


Esse B.B. Cream na pele tem uma textura sequinha, que funciona para mim e para as pessoas de pele oleosa.

Ele até que dura na pele, umas 5 horas em média, mas tem que passar um pozinho para fixar melhor. E normalmente quando está um calor do Saara costuma, infelizmente, derreter levemente na minha pele.


A cobertura é baixa. Se sua pele não tiver muitas imperfeições dará para só com ele encarar o dia com dignidade. Porém se você for para um evento noturno ou mais importante, recomendo passar a boa e velha base mesmo. O B.B. Cream é mais para todo dia, sabe.

Um defeito que eu reparei nele é que se você não fechar beeeem apertado o frasco vaza tudo. Pois o produto é muito fluido sabe, quase liquido.

E uma qualidade é o preço, custa uns R$30,00 mais ou menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário