segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resenha Sombra Color Tattoo 35 Tough as Taupe


Tinha muita curiosidade de experimentar a sombra Color Tatto da Maybelline, até que um belo dia na farmácia da OAB/SP comprei.

Já tinha ouvido falar que essa sombra é ótima para fazer a base da pálpebra, então já tinha planejado que precisava comprar uma cor marronzinha, pois seria uma ótima base.

Comprei essa cor "35 Tough as Taupe", mas me surpreendi ao perceber que na verdade ela tem um fundo mais cinza do que marrom. 

A sombra é bem grudenta mesmo, é difícil de esfumá-la. Mas cumpre o prometido e dura muito mesmo. Outras sombras aderem muito bem a ela, prolongando o make dos olhos. Ninguém merece né, ficar com a maquiagem escorrendo.

Conclusão: Pode comprar a sombra, só não espere usá-la sozinha, pois a cor não é, na minha opinião, muito bonita e fica difícil de esfumar se não colocar nenhuma sombra em pó com ela. Mas já vi em outros blogs que outras sombras dessa coleção (a roxa por exemplo) são lindas sozinhas.

4 comentários:

  1. Oi lulu!
    Eu tenho essa e mais duas outras cores, eu gosto muito da qualidade. Geralmente as cores cintilantes tem melhor fixação.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita



      Não sabia que as cintilantes tem mais fixação, a minha é fosca.

      Obrigada pela visita linda, volte sempre

      Mil bjs

      Excluir
  2. eu tenho duas color tatto, uma chumbo e outra bronze e AMO as sombras! já quero tds as cores! esse marrom neutro achei mt lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi lí!

    Obrigada pela visita e comentário.

    Vou procurar para comprar as cores que você tem ☺ hahaha #consumismo

    Obrigada pela visita e comentário.

    Bjs ♥

    ResponderExcluir